Unhas Francesinhas: Práticas e bonitas

Essa forma de decorar as unhas é conhecida á muito tempo e encantam mulheres de todas as gerações, nunca saiu da moda e até hoje as mulheres se encantam com a delicadeza e feminilidade que essas unhas trazem a mulher. Fazer essa decoração nas unhas é algo simples e não requer maiores habilidades não precisando da ajuda de um profissional, sendo possível fazer essas unhas de forma caprichada sem ao menos sair de casa para deixá-las apresentáveis para se usar em qualquer ocasião. Mulheres de todo o mundo usam e até mesmo as celebridades gostam desse tipo de decoração nas unhas.

Unhas Francesinhas

Hoje em dia existem várias formas de fazer à francesinha, utilizando várias técnicas diferenciando cores, estampas e decorações dando uma nova cara a francesinha. A princípio essas unhas eram pintadas com branco nas pontas e um esmalte incolor brilhoso por cima, mas hoje em dia se usa cores ousadas e estampas diversas e levam o nome de inglesinhas deixando a mulher mais poderosa. E ainda existem as francesinhas invertidas que ao invés de pintar a ponta da unha é pintada a parte de baixo da unha perto da cutícula, para mulheres que querem fugir do comum.

Unhas Francesinhas

3 formas de pintar unhas francesinhas

  1. A forma tradicional e mais comum a se fazer é passar o esmalte branco apenas nas pontinhas com o auxílio do pincel do esmalte mesmo. Para facilitar ao invés de movimentar o pincel vá girando o dedo e deixe o pincel parado, assim será mais fácil da pintura sair reta e bonita.
  2. A outra forma é de aplicar uma quantidade de esmalte na parte de trás de uma das mãos, ou seja, no dorso da mão e então vá pressionando a unha, arrastando-a vagarosamente para frente e incline o dedo de um lado para o outro para que o esmalte fixe corretamente em toda a ponta da unha.
  3. Para que as unhas saiam perfeitas poderá usar os adesivos próprios para auxiliar a pintura das francesinhas nas unhas, esses adesivos para francesinha são bem baratos e tem uma grande quantidade na mesma embalagem para fazer francesinhas várias vezes. Ao fazer as unhas com o adesivo apenas basta colar o adesivo deixando a ponta da unha a ser pintada de fora. Agora é só pintar as pontinhas da unha sem medo de borrar, esperar secar e começar a retirar o adesivo de fora para dentro, ou seja, primeiro as pontas e depois o meio cuidadosamente para que não estrague o trabalho.
Pintar Unhas Francesinhas

Esmalte Incolor Brilhoso / Top Coat

Poderá passar um esmalte incolor brilhoso ou o chamado Top Coat em toda a unha para dar brilho, deixando a parte de baixo da unha com a coloração natural. Poderá decorar de várias formas como desenhar florzinhas pela unha dando um toque de delicadeza para as mãos da mulher. Outras estampas na parte pintada de branco estão sendo usadas, existem mulheres que apostam em estampas de poá fazendo com auxilio de um palito de dente, estampas feitas com carimbos de unha e outras técnicas de Nail Art que podem ser feitas em casa.


Adicionar Comentário