Unhas em degradê

unhas em degrade

Para as mulheres que adoram inovar sempre no visual e busca por novas formas de decorar as suas unhas, o degradê é um jeito muito interessante de dar uma nova cara em suas unhas. Como a criatividades das mulheres nunca se limitam apenas a um jeito de fazer o mesmo modelo de unhas, será citado quatro formas muito interessantes de fazer unhas em degradê. Todas as quatro são práticas e muito fáceis de fazer, as mulheres podem inovar sem gastar muito e sem sair de casa, pois devido à facilidade de fazer esse tipo de decoração de unha não é necessário a ajuda de um profissional, só requer um pouco de atenção e capricho.

Material para fazer unhas em degradê

Os materiais são muito simples e qualquer mulher tem em seus kits de manicure, mas é preciso que os esmaltes tenham tons de esmaltes que combinem entre si sem grande contraste assim ficará mais bonito e mais harmonioso. Essas técnicas são opções bem interessantes para se usar nas ocasiões especiais ou no dia-a-dia, basta apenas caprichar na escolha das cores. Para todas as quatro técnicas é preciso que passe uma base na unha antes de aplicar a coloração assim protegerá as unhas e facilitará na hora de remoção do esmalte.

unhas em degrade

Quatro formas de fazer as unhas em degradê

Unhas degradê vibrantes

A escolha dos esmaltes deve ser colorações muito vibrantes e que tenham tons parecidos para que tenha harmonia e então passe uma das cores em toda a unha para que seja a cor de base e espere secar. A outra etapa pode ser feita de duas formas, a primeira e mais prática é pegar uma esponja qualquer cortar no formato triangular e umedecer apenas uma das pontas do triangulo com a outra cor usada no degrade e dê pequenas batidinhas no meio e na ponta da unha, já a outra forma é deixar a unha apenas com a base e então utilizar uma esponja com a forma quadrada próximo ao tamanho das unhas, em uma superfície lisa derrame um pouco de uma das cores de esmalte e um pouco da oura cor de forma que fiquem bem próximas e misture-as um pouco para formar o degradê. Logo em seguida molhe a esponja nesses borrões e aplique na unha, assim é muito mais trabalhoso e faz muito mais sujeira.

Unhas degradê com Glitter

Escolha uma cor para ser pintada na base da unha e espere secar, logo após poderá passar uma base incolor do meio da unha até as pontas e então coloque a unha no potinho com glitter para que grude na unha bata levemente o dedo no potinho para retirar o excesso e passe o Top Coat para que o Glitter não fique tão áspero. Esse glitter pode ser o escolar que vem solto em pequenos potes e escolha uma cor que combine com a cor do esmalte formando o degradê.

Unhas Ombré

Embora leve outro nome essas unhas também podem ser consideradas uma forma de degradê, pois pode se usar cinco cores diferentes, mas de tons parecidos onde cada unha da mão receberá uma cor diferente de forma que fiquem em ordem indo do mais claro ao mais escuro.

Unhas degradê simples

Com a base já aplicada e com as duas cores que irão compor o degradê definido, utilize uma das pontas de uma esponja em formato triangular molhando no esmalte mais claro e aplicando-o a partir do meio da unha e logo em seguida molhar a mesma ponta da esponja na cor mais escura e aplicar na unha deixando aparecer um pouco a coloração aplicada anteriormente. Como a base da unha será uma base transparente aparecerá a coloração natural da unha como fundo e se quiser dar um “up” no visual poderá passar um esmalte transparente com glitter por cima de toda a unha.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *