Unhas decoradas: Veja algumas sugestões para decorar suas unhas

A moda hoje em dia é decorar as unhas e para isso as manicures ou mulheres acabaram sentindo a necessidade de inovar nas técnicas de decoração de unhas criando novas estampas e jeitos diferenciados de usar os esmaltes criando. As mulheres adoram novidades para realçarem a beleza e a feminilidade além de sempre buscar estar diferente e chamativa quando precisa comparecer em festas ou apenas passear com as amigas.

Técnicas de decoração nas unhas

Unhas marmorizadas

Nesta técnica se usa um recipiente de água e gotas de esmalte que são despejadas na água e o desenho é feito com o auxilio de um palito, logo após é o dedo é mergulhado na água de unha para baixo e com uma inclinação de 45 graus e quando retirar as unhas da água o desenho abstrato está feito precisando apenas da retirada dos borrões e de uma camada de Top Coat.

Unhas marmorizadas

Unhas de pelúcia

Para deixar as unhas com um efeito aveludado basta pintar as unhas com um esmalte comum, passar uma camada de Top Coat e então colocar a unha dentro do potinho com o pó de floc. Depois é só tirar o excesso e está pronto para usar no inverno.

Unhas de pelúcia

Unhas desenhadas manualmente

Essas unhas são feitas com a ajuda de um pincel bem fino que já vem com o esmalte ou um pincel próprio para isso. É algo simples dependendo do desenho que vai ser feito nas unhas, é só pintar a unha com uma cor de fundo e decorar tranquilamente da forma que desejar. As decorações que estão na moda são as estampas de onça, zebra e de flor, basta ter imaginação para fazer uma decoração diferente.

Unhas carimbadas

É a forma mais fácil de decorar as unhas precisando apenas do auxilio de um kit de carimbo para unhas e vem uma placa com os desenhos, uma espátula para retirar o excesso e o carimbo. Basta apenas pintar a unha com uma cor de fundo de sua preferência e esperar secar, passe um pouco de esmalte sobre a placa com o desenho e retire o excesso com a espátula, sem tirar a placa do lugar pressione o carimbo em cima da parte pintada e depois pressione o carimbo na unha. Não tem mistério e é muito prático.

Unhas carimbadas

Unhas em degradê

Também muito simples basta escolher de três a quatro cores semelhantes de esmalte para formar o degradê e começar o processo. Passar a cor mais clara em toda a unha na quantidade de camadas necessárias e espere secar, use uma esponja com o formato triangular para passar a segunda cor mais clara na unha aplicando o esmalte na ponta da esponja e logo em seguida vá encostando a esponja na unha deixando a cor de baixo aparecendo. Faça o mesmo processo com a cor mais forte deixando aparecer um pouco da cor aplicada por ultimo e passe o Top Coat.

Unhas-degrade

Unhas francesinhas e espanholas

Uma decoração de unha muito famosa e usada à muitos anos e até hoje é muito usada por vários tipos de mulheres. É algo fácil de fazer, pois a francesinha é preciso que pinte a unha com uma cor de fundo e a ponta da unha pinte com outra cor. Já a espanhola poderá pintar toda a unha com uma cor e pinte com outra cor de forma que as duas cores fique em diagonal.


One Response

  1. Kaue Ribeiro 20 de Novembro de 2012

Adicionar Comentário