Como começar a ganhar dinheiro na Internet com lojas na Internet ou lojas online

Na Idéia #3 da série de artigos de como começar a ganhar dinheiro na Internet, vamos escrever sobre lojas online, ou lojas na Internet.

Lojas Na Internet

Dificuldade: Intermediário
Custo para usar / Implementar: Grátis a 60 USD
Tempo e esforço envolvidos: 1-4 dias + actualizações contínuas / Adições
Maneiras de usar / Implementar: Diversos

A menos que você esteja a viver numa caverna, ou pelo menos muito primitivamente nos últimos anos, eu tenho a certeza que você sabe o que é uma loja online.

Se você já comprou qualquer coisa que seja na internet, seja um item físico ou intangível (como os que você pode baixar ou que você não pode tocar fisicamente) então, você fez compras numa loja online de alguém.

Embora elas se pareçam e agam como um site normal há uma nítida diferença entre os dois: uma loja online tem um trabalho principal… vender produtos .

Mas, é um site em que pode ter muitas formas diferentes de conteúdo, e também pode incluir itens que estão a ser vendidos pelo proprietário do site.

Portanto, um site é um pouco mais complicado do que uma loja simples simples. Parece engraçado, não é? Mas é verdade. Eu prometo;-).

Com um site, você precisa ter muito mais conteúdo, ambos gratuitos e produtos, mas com uma loja online, você apenas precisa apresentar as coisas que você está a vender.

E algumas outras páginas que consistem em políticas da sua loja, etc

E, um site vai levar mais tempo para configurar do que uma loja online.
Não acredita nisso? Bem, então dê uma olhada no www.TradeBit.com.

A parte mais demorada da criação de uma loja com um conjunto de mercadorias é o processo de carregar os arquivos e colocar um preço e descrição neles.

Mas pode ser assim tão simples? Sim, pode.

Não tem que ser dificil.

Além disso, TradeBit é perfeito para aqueles que vendem produtos através da eBay, porque têm um recurso para integrar a plataforma eBay. Sim, e também é grátis.

Então, se você deseja configurar a sua própria loja online, e você é relativamente novo em todo o processo, TradeBit.com é definitivamente um local que você deve verificar isso.

É o único? Não.
É o mais fácil de usar? SIM.

Agora, vamos passar a ganhar dinheiro com blogs. Muita gente faz isso. Eu posso ouvir você a dizer “Bem, não são os blogs projetados para colocar conteúdo gratuito?”.

Sim. Eles são.

No entanto, isso não significa que você não pode usar seu blog para ganhar algum dinheiro extra.

E, como, exatamente é que você faz isso?
Bem, há na verdade um par de formas diferentes.

Uma é através do Google AdSense. É muito fácil de montar o código do Google AdSense que exibe caixas de links que levam para fora do seu blog ou site.

Você pode ouvir o som “ca-tching ‘ já a sair?
O Google irá fornecer-lhe um passo-a-passo de como de colocar os seus “quadros de publicidade no seu blog”.
Não é complicado, confie em mim.

E, a grande coisa sobre o Google AdSense é que, dependendo do conteúdo do blog, ele irá actualizar automaticamente os anúncios apresentados para estarem relacionados com o assunto do post.

E você não tem que fazer nada a não ser colocar conteúdo no seu blog.

Outra forma é colocar os seus links de afiliado debaixo do seu menu de navegação do seu blog.
Violá! Outra forma de ganhar dinheiro com o seu blog.

Contudo, uma outra forma é pegar nas suas análises de produtos esplicadas na Ideia #1 Para Ganhar Dinheiro e convertê-las em posts do seu blog.

Usar o que você já tinha criado sobre análises de produtos, relatórios especiais, artigos é super fácil de converter em posts para o seu blog. Além disso, este método dá-lhe ainda mais conteúdo para adicionar diáriamente.

Se você não é percebe nada de codificação como PHP ou HTML, não se preocupe. Há uma abundância de serviços de blogs que você pode utilizar.

E se já tem uma loja online pode e deve promover os seus produtos sobre a forma de analises no seu blog, assim como deve meter links para os produtos que vende na sua loja da Internet.


One Response

  1. João Miranda 2 de Janeiro de 2012

Adicionar Comentário