Como aderir a zon@fon

O Zon@Fon é o mais recente serviço da empresa Zon que permite acesso grátis à Internet, através de uma rede de hotsposts Wi Fi.

Esta é construída por um conjunto de utilizadores que transformam a sua ligação da Internet num hotspot Zon@Fon.

Mas afinal quais são as caraterísticas e vantagens deste serviço chamado Zon@Fon?

Veja já a seguir como aderir a zon@fon.

Caraterísticas

  • Existem mais de 300.000 hotsposts deste serviço disponíveis em Portugal;
  • Existem mais de 3 milhões de hotspots no mundo inteiro;
  • O acesso é totalmente grátis e não existe qualquer limite referente ao tempo ou tráfego;
  • Não é necessário qualquer placa 3G;
  • Totalmente compatível com equipamentos wi fi;
  • Funciona com duas redes wireless distintas, a rede privada e a rede pública, com IP específico e largura de banda dedicada;
  • Possibilidade de obter 50% de lucro com a venda de passes no hotspot a utilizadores que não estão registados na comunidade, como por exemplo turistas ou clientes de outras empresas que são fornecedoras de internet.

Condições de adesão

Você quer aderir a este serviço? Descubra quais são as condições de adesão:

  • Os clientes Zon que tenham o desejo de aderir ao serviço Zon@Fon têm de ser obrigatoriamente clientes ZON NET e efetuar o registo de um equipamento compatível (My HUB, ZON HUB ou Netgear CVG834G) com o serviço Zon@Fon no site www.zonfon.pt;
  • Para aceder à internet, o equipamento do cliente em casa deverá tar ligado e com o serviço Zon@Fon ativo.

Quem não for cliente da Zon e quiser ter acesso ao serviço Zon@Fon vai ter que comprar passes para aceder à internet. Os preços dos passes são os seguintes:

– 25 minutos custam 1,00 euro;

– 1 hora custa 2,00 euros;

– 1 dia custa 2,50 euros;

– 1 pacote de 5 passes diários custa 7,50 euros.

Mas afinal, mais concretamente ainda o que é a Zon@Fon? Esta é uma rede de hotsposts WiFi construída para utilizadores que a partir do seu acesso à Zon Net transformam logo a sua ligação num hotspot WiFi. Esta tal ligação permite navegar de uma forma gratuita sempre que estejamos fora de casa e que estejamos perto de algum dos 3 milhões de hotspots que estão espalhados por todo o mundo, e só em Portugal, já existe cerca de 300.000 destes tais hotspots.

O melhor de tudo é que este serviço e as suas ligações são completamente seguras. O canal Zon@Fon é separado do canal que está a fornecer o sinal wireless nas nossas casas, e apenas podem ter acesso ao sinal deste serviço as pessoas que estiverem registadas nele ou que queiram pagar para ter a liberdade de utilizar o serviço.


Adicionar Comentário