Linden Method para curar a depressão

Depressão e O Linden Method
 

Linden Method, tem ajudado milhares de pessoas que sofrem de sintomas de depressão, sendo o alvo a ansiedade. Inicialmente desenvolvido para tratar transtornos de ansiedade o método ataca os problemas subjacentes à ansiedade, que podem levar à depressão. As pessoas que sofrem com ataques de pânico, ansiedade generalizada, síndrome do stress pós traumático, fobias e paranóias têm poucas formas de apoio ou recursos. Charles Linden desenvolveu esta metodologia para reduzir a resposta produzida pela adrenalina provocada pelo stress e a ansiedade.

Charles Linden entendeu a resposta natural causada dentro dos nossos corpos

 

Quando a adrenalina dispara pela a nossa corrente sanguínea, devido ao stress e à ansiedade. A resposta exagerada pode causar doenças que são provocadas pela redefinição do nível de adrenalina no sangue para um valor nominal maior. Após perdas ou traumas que entram nas nossas vidas, como o luto, a guerra, trauma, fogo, divórcio e injúrias é muito fácil desenvolver um estado de ansiedade e depressão. Os impactos, tais como o síndrome obsessivo compulsivo, síndrome de stress pós traumático e ataques de pânico podem ser curados. Milhões de americanos experimentaram a ansiedade durante e após o ataque terrorista ao World Trade Center em 9/11/2001. A síndrome do stress pós-traumático, ansiedade, depressão e pânico perduram. Linden Method é altamente elogiado pelos seus utilizadores, psicólogos e médicos e, tem ajudado milhares de pessoas a experimentarem uma cura completa ou a reversão da sua desordem.

Aparentemente, o Linden method é um método simples e auto-administrado com 100% de sucesso. O custo elevado dos medicamentos anti-ansiedade, aconselhamento, consultas com psicólogos e médicos pode acabar. Rapidamente e sem riscos pode acabar com estes sentimentos perturbadores e incapacitantes. Ao atacar a causa subjacente da resposta à ansiedade elevada (o aumento de adrenalina que os nossos corpos produzem com a “luta ou fuga”) foi conseguido um grande sucesso contra uma ampla gama de sintomas. Há muito entusiasmo entre os psicólogos, médicos e pacientes, agora que os resultados estão comprovados. Veja o que os outros dizem sobre a perspectiva de aliviar, reverter e curar os sintomas.

“A minha depressão e transtornos de ansiedade são derivados de acontecimentos que ocorreram durante a infância e, vez após vês durante a minha vida. A ideia de parar a reacção (causada por coisas como o acidente do meu marido, o ataque do lobo à minha sobrinha e a perda do meu único filho) é inimaginável. As sirenes provocam lágrimas, ir a lugares públicos é muito difícil para mim, e outras questões, mas após as recomendações entusiastas, vou experimentar o Linden Method. “Teresa Walker

“O tratamento dos transtornos e sintomas de ansiedade não é complicado, é muito simples. Nunca pensei que um transtorno como a ansiedade, que é considerado tão complexo poderia ser tratado de maneira tão simples. Eu ajudo as pessoas a tornarem-se ‘livres da ansiedade’. “Jenny Saunders, BSc, MSc, Psicólogo.


Adicionar Comentário