Charles Linden pode ter a resposta

Se você sofre com problemas de ansiedade relacionadas à saúde, talvez a melhor solução será o método Linden. Este método é um programa de recuperação de auto-ajuda.

Charles Linden é o fundador do programa Linden Method. Charles Linden, sofreu com muitas fobias sociais, durante a sua infância e jovem/adulto. Depois de muita pesquisa as suas teorias resultaram no agora famoso Método Linden. Este programa é mais popular no Reino Unido, porque está localizado lá, mas o programa Linden está a ganhar popularidade nos Estados Unidos e agora possui aproximadamente 120.000 pacientes. O programa já existe há 10 anos.

Uma das coisas mais interessantes sobre o método Linden é o facto de não envolver drogas. O método de tratamento de Charles Linden gira em torno da teoria do desequilíbrio químico no cérebro. Esta não é uma teoria nova, muitos profissionais de saúde mental também acreditam nesta teoria, mas a teoria de Linden envolve uma glândula chamada amígdala. Esta glândula é conhecida como a causadora da ansiedade, mas quando funciona correctamente somente causa a ansiedade de prudência de que todos nós precisamos, a fim de ficarmos atentos e em alerta. A ansiedade grave e persistente acontece quando a glândula da amígdala nunca recebe o sinal para “desligar“, assim, a preocupação continua e torna-se pior, e por sua vez resulta em ataques de pânico, preocupação constante e graves transtornos de ansiedade generalizada (TAG). Muitos profissionais também recomendam uma solução rápida, como um comprimido para tentar controlar a resposta da amígdala, mas Linden acredita que pode ser feito através de terapia cognitiva, eliminando assim os potenciais efeitos colaterais da droga, tais como tolerância e dependência.

Charles Linden acredita que se você for treinado, pode desligar o ‘botão’ da amígdala e livrar-se da ansiedade. Linden acredita que o programa de meditação Qi-Kung (que envolve exercícios específicos), pode ser muito útil para os seus pacientes. O programa do Método Linden tem um registo de sucesso de 96%.
Se o paciente não poder ir ao Reino Unido para receber o tratamento na ‘unidade’ de Linden, existe um programa que pode ser comprado pela internet, com ficheiros áudio e apresentações de Charles Linden, que é considerado ser muito bem sucedido. O Sr. Linden não reivindica sucesso completo para cada paciente mas afirma que, se todos os procedimentos forem seguidos de forma precisa e exacta, existe uma taxa de sucesso de 96%. O método Linden afirma que os resultados nem sempre são rápidos, mas há relatos de pessoas que conseguiram melhoras, em duas semanas.

Se você não consegue ir ao Reino Unido para receber o tratamento, o programa da Internet é um programa altamente recomendado que tem mostrado resultados significativos em quase 100% dos pacientes e oferece uma garantia em que lhe é restituído o seu dinheiro (na totalidade) se sentir que o programa não o ajudou.


Adicionar Comentário