A trabalhar em casa, o tempo é essencial

Eu já ouvi pessoas dizerem que a principal razão de quererem trabalhar em casa é porque elas podem só trabalhar quando querem trabalhar. É verdade que você pode definir o seu próprio horário de trabalho quando você trabalha em casa, mas não significa que você não tem que definir as suas horas de trabalho.

A falta de qualquer horário de trabalho, simplesmente não vai funcionar. O tempo é a essência! O SEU tempo!

Trabalhar em casa pode ser uma coisa muito, muito boa. Você pode estar em casa a ver as crianças a ir para a escola e estar em casa quando chegam a casa. Você pode colocar uma carga de roupa que pode ser lavada, enquanto você está a trabalhar.

Você pode ter o jantar feito de uma família faminta desça como um bando de urubus famintos. Todas essas coisas são vantagens reais que você receberá automaticamente quando você trabalha em casa.

Trabalhar em casa também pode ser uma coisa muito, muito ruim se você não planejar bem o seu tempo e se você não configurar uma agenda de trabalho com que você e sua família possa viver. Quando você trabalha em casa, o tempo realmente é a essência.

Você deve fazer muito bom uso do tempo que você gasta trabalhando. Se você não for eficiente em realizar as tarefas que devem ser feitas, ou você vai passar muito tempo trabalhando ou você irá falhar miseravelmente no seu negócio ou trabalho em casa.

Você deve definir um horário de trabalho para si mesmo quando você trabalha em casa e então você deve fazer cumprir o cronograma de trabalho para si mesmo e insistir que a sua família e amigos também adiram ao seu horário de trabalho.

Um trabalho de tijolo e argamassa mundo faz duas coisas:

  • Ele fornece uma estrutura para o seu dia
  • Diz que à sua família o tempo que é usado para o seu horário de trabalho.

Você vai notar que estas duas coisas que um emprego regular fornece ambos se relacionam com o seu tempo.

Primeiro vamos discutir a estrutura que oferece um trabalho regular e como você pode aplicar essa estrutura para o seu trabalho em casa ou empresa.

Quando você tem um trabalho que você vai para fora de sua casa, você é obrigado a estar no trabalho num determinado momento em dias específicos da semana.

Quando você tem um trabalho ou um negócio em casa, você precisa do mesmo tipo de estrutura.

Você precisa de definir um horário normal de trabalho. A liberdade que um trabalho em casa oferece é que você pode escolher a hora … mas você tem que escolher!

Agora vamos falar sobre a sua família e amigos e como eles irão  ver o seu trabalho em casa. É um facto estranho, mas na verdade a sua querida mãe nem sonha em lhe telefonar para o seu trabalho “real” e pedir-lhe para dirigir a tia Rosie para o salão de beleza e esperar por ela … afinal de contas … você está TRABALHANDO. E não se pode lagar o emprego para ir andar a passear por aí. Certo?

Essa mesma mãe muito atenciosa vai chamá-la e pedir-lhe para ir buscar a Tia Rosie ao cabeleireiro e esperar por ela quando você está trabalhando em casa. Por quê? Porque você está em casa e está disponível, é por isso.

A sua mãe, querida e doce não vai ver o seu trabalho em casa como um trabalho “real”. Sua esposa também irá velo como livre para andar por aí. Os seus amigos vão vê-lo como estando disponível para conversas telefônicas, almoços ou para um café.

Você está a ver o problema. Se você não agendar o seu tempo e cumprir com a sua agenda, os outros não irão. A menos que você veja o seu trabalho em casa como um trabalho real com o horas de trabalho rais, o seu tempo será consumido. Você não vai realizar as tarefas que você precisa de realizar.

Você irá falhar e irá procurar um emprego de verdade a menos que você veja o seu trabalho em casa como a coisa real com horário normal de trabalho que fazem de você indisponível para outras atividades.

A melhor maneira de conseguir utilizar o seu tempo para a sua vantagem com o seu próprio melhor trabalho em casa ou negócio é fazer uma programação e contar à sua família e amigos qual é essa programação.

Você não tem que ser rude, mas você tem que ser firme. Deixar claro a todos. “Eu vou estar trabalhando das 09:00-15:00 de segunda a sexta-feira. Nesses dias e durante essas horas, eu não estou disponível para fazer recados ou fazer telefonemas pessoais ou fazer companhia a alguém.

Depois cumpra-o!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *