Crianças      Desporto      Finanças      DIY      Lazer      Roupa      Saúde      Sociedade      Tecnologia      Turismo

Download 3 Ebooks Grátis

Aprenda como se cadastrar no Paypal

Dicas Como criar uma conta no Paypal. Que o Paypal é um dos melhores processadores de pagamento do mercado você já deve saber, mas você sabia que o Paypal tem tudo para ser o maior processador de pagamentos de todo o mundo.

Com ele é possível fazer ou receber pagamentos de forma super segura e prática.

Se você trabalha com internet e ainda não sabe como abrir uma conta nesse fantástico processador de pagamentos, você não pode deixar de ler esse artigo.

Aqui você aprenderá um pouco mais sobre o Paypal, sua utilidade e como se registrar nessa plataforma para receber e enviar pagamentos.

O que é o Paypal

O Paypal é um sistema online que faz o trâmite entre compradores e vendedores e vice-versa. Com ele, tanto comprador, quando vendedor tem a garantia de serviço ou entrega concluída e de recebimento de pagamento. Não entenda mal, o Paypal apenas gerencializa as transações financeiras entre as partes para que nenhuma delas saia perdendo, para isso, logicamente essa plataforma cobra taxas.

Essas taxas cobradas pelo Paypal geralmente são contabilizadas por cada transação, mas não vamos entrar em muitos detalhes nesse tópico agora. No momento, o que você precisa saber é que essa é uma plataforma que intermedia pagamentos entre lojas, empresas, vendedores, prestadores de serviços e clientes, e que para isso, ele cobra uma porcentagem sobre o valor da transação em taxas para manter a plataforma no ar.

 

Mas por que se cadastrar no Paypal?

O motivo de se ter uma conta válida no Paypal é bem simples. Hoje em dia, uma grande variedade de empresas estão usando o Paypal para receber e efetuar pagamentos, como é o caso da grande EXTRA Mas não para por aí, se você trabalha com internet, é imprescindível que você tenha uma conta nessa plataforma, já que grande parte dos programas de afiliados realizam pagamentos através dela.

Mas vamos ao mais importante:

Como se cadastrar no Paypal e ter a conta válida?

Nesse tutorial, iremos te ensinar a criar e ativar a conta Pessoal do Paypal, que é a conta mais indicada para quem quer apenas enviar e receber pagamentos simples com a plataforma.

A primeira coisa a se fazer é ir no site do Paypal: www.paypal.com

Agora, clique sobre o menu Criar Conta, na parte superior da tela. Você estará na tela de criação de conta do Paypal nesse momento.

Selecione o país: Brasil por ex. e a conta Para você.

Preencha todos os campos com todos os seus dados verdadeiros.

No fim do registro, irá solicitar que você coloque a numeração e data de vencimento do cartão de crédito. MUITO IMPORTANTE. O cartão de crédito deve ser internacional e deve estar devidamente desbloqueado, nem tente com cartões de crédito nacionais que não irá funcionar.

Após isso, leia os termos e clique em Concordo. Criar conta!.

Não deixe de verificar sua caixa de e-mail para ver se chegou algum e-mail de confirmação da plataforma.

Após preencher todos os seus dados, o Paypal irá mandar uma pequena cobrança de até 10,00 na fatura do seu cartão com umcódigo, que deverá ser utilizado posteriormente para verificar e confirmar sua conta.

Mas não se preocupe, o dinheiro cobrado na sua fatura será colocado em sua própria conta do Paypal como créditos, basta realizar a retirada quando conseguir algum montante.

Depois de ver o código e colocar no site do Paypal como forma de confirmação de e-mail, você finalmente terá uma conta do Paypal válida e ativa!

Espero que tenha gostado do material e que você consiga abrir sua conta, se sobrar quaisquer dúvidas, não deixe de perguntar aí em baixo, nos comentários. Terei o maior prazer em te responder.

Sem Comentários para “Aprenda como se cadastrar no Paypal”

Deixe um Comentário:

Nome (obrigatório):
Mail (não será publicado) (required):
Website:
Comentário (obrigatório):
XHTML: Usted puede utilizar el siguiente: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Quero fazer uma pesquisa por: